MARKETING DIGITAL
O que você vai aprender com esse curso?
Você aprenderá conceitos como os 4Ps do Marketing tradicional e os 8Ps do Marketing Digital, que formam a base da área. Partindo disso você conhecerá mais sobre como o marketing pode ser aplicado em mídias sociais, quais são as diferenças e como praticar Inbound e Outbound Marketing; como utilizar ferramentas de análise como Google AdWords, Web Analytics e Facebook Insights para gerar dados e criar novas estratégicas e muito mais.
Marketing
Pesquisa e plano de marketing.
Roteiro de análise SWOT e o composto de marketing – Os 4Ps.
Influência, e-commerce e metodologia dos 8Ps de marketing digital.
Metodologia dos 8Ps de marketing digital.
Dados e conteúdo sobre marketing digital.
Conteúdo e conversão e monitoramento de resultados.
Ferramentas de análise e Links patrocinados – Google AdWords.
E-mail marketing – Landing Pages.
Descobrindo as boas práticas de SEO.
Conhecendo as métricas no Google Analytics.
Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+.
Criando uma página empresarial no Facebook.
Analisando a audiência das redes sociais.
Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords.
Analisando a campanha do Google Adwords.
Usando o planejador de palavras-chave do Google Adwords.
Conhecendo o e-mail Marketing na prática.
Ativando metas no Google Analytics.
Anunciando no Facebook ADS.
Photoshop CC Essencial
O Photoshop é um dos softwares mais empregados na edição de fotografias e imagens profissionais e, assim como outros aplicativos, está em constante atualização. Portanto, conhecer as novas ferramentas dele e os conceitos teóricos essenciais é importante para manipular imagens digitais com toda segurança e desenvolver trabalhos como restauração e tratamento de fotografias, elaboração de anúncios, logotipos e propagandas, capas de revista e criação de Outdoor com excelente qualidade.
Adobe Illustrator
Adobe Illustrator é um dos mais atuantes meios de propaganda atualmente. Através dele, os alunos terão a janela para o mundo da ilustração digital e do desenho vetorial aberta, pois eles serão capazes de criar diversas peças publicitárias, como: banners, cartazes, logotipos, não deixando de lado técnicas importantes para a criação de ilustrações, além de tornarem-se aptos para buscarem suas próprias soluções no uso do software.
Para que tudo isso seja possível, o curso foca principalmente na montagem de peças publicitárias úteis no mercado de trabalho, desde a criação e vetorização de logotipos, bem como cartazes, passando pela confecção de materiais específicos para as redes sociais até a criação de embalagens e outros materiais impressos. Além disso, o curso aborda conceitos sobre impressão, como sangria, linhas de impressão e fechamento de arquivo, concluindo o ciclo de produção do material.
Carga Horária Media: 80 horas.
Horários: Informe-se
SOMENTE 2 VAGAS.